Marca de cosméticos naturais carioca conta com linha de cadeia sustentável, sem testes em animais e embalagens ecofriendly, com performance e experiência sensorial
No mês de julho, a marca de cosméticos naturais Águas de Ipanema comemora seu primeiro ano no mercado com uma campanha especial, que promete encantar e engajar seus clientes e seguidores. Com produtos que capturam a essência vibrante do Rio de Janeiro, a marca tem conquistado corações e feito a diferença na pele de seus consumidores desde o lançamento, com conceito inovador e natural, que inclui pilares como beleza consciente, identidade carioca e bem-estar.
Para marcar essa data significativa, a marca lança o concurso cultural “Para onde Águas me leva?”, convidando seus seguidores a compartilharem suas experiências de forma criativa e emocionante, com premiação de uma experiência única: um passeio de helicóptero sobre o Rio de Janeiro, acompanhado de um convidado.
“Completar um ano no mercado é uma grande conquista para nós. Desde o início, nosso objetivo foi criar produtos que destacassem a beleza natural e a cultura vibrante carioca, gerando vida através da beleza. Por isso, queremos celebrar nosso primeiro aniversário de uma forma que envolva e que possamos celebrar junto a nossa comunidade. É uma forma de agradecer pelo apoio e pela confiança, proporcionando uma experiência inesquecível, assim como os rituais de beleza da Marca”, destaca Kátia Silva, Fundadora e CEO de Águas de Ipanema.
A campanha, que estará ativa até o dia 31 de julho, visa engajar os consumidores e fãs da marca, incentivando-os a compartilhar suas experiências de forma criativa e autêntica. O vencedor será anunciado na quinta-feira, 8 de agosto, e além do passeio de helicóptero, receberá um kit exclusivo de produtos da marca.
Participar, os interessados devem seguir o perfil oficial da marca no Instagram (@aguasdeipanema) e publicar um story respondendo à pergunta: “Para onde Águas te leva quando você usa os produtos?”.
Os participantes devem estar atentos às regras do concurso, que estão detalhadas nas redes sociais e no site oficial de Águas de Ipanema.
Fonte: Paula Fiuza, Larissa Haddock, AnaCarolina Hildebrandt e Tati Marzullo – Assessoria de Imprensa – AgênciaA+