Trabalha Rio1

Trabalha Rio atenderá beneficiários de três cozinhas comunitárias da cidade. Fotos/Divulgação: Roberto Moreyra/SMTE

Na terça-feira, equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda vai a Nova Sepetiba

 

O Trabalha Rio, serviço de cadastramento de currículos no banco de oportunidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), vai estar na próxima semana em três cozinhas comunitárias da cidade, atendendo os beneficiários do programa Prato Feito. Na próxima terça-feira (15/10), das 10h às 14h, a ação será realizada na Cozinha Comunitária Carioca Centro Social Amigos da Nova Sepetiba, na Avenida 2, 360. O atendimento está sujeito a um número limitado de senhas.

 

Na quarta-feira (16/10), será a vez da Cozinha Comunitária Carioca Renascença, na Rua Barão de São Francisco, 54, no Andaraí. Das 10h às 14h, a equipe da SMTE estará fazendo o cadastramento de currículos no local. E, na sexta-feira (18/10), no mesmo horário, o serviço será realizado na Cozinha Comunitária Carioca Projeto Novo Viver, na Rua João Alfredo de Freitas, 88, em Anchieta.

 

Trabalha Rio atenderá beneficiários de três cozinhas comunitárias da cidade. Fotos/Divulgação: Roberto Moreyra/SMTE

Para se cadastrar no banco de oportunidades da secretaria é preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e o currículo. Quem não puder ir às ações itinerantes pode também se inscrever no banco de oportunidades da SMTE pela internet, no link: bit.ly/Cadastro_Curriculo_SMTE.

Pessoas sem acesso à internet podem se inscrever presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268, em novo endereço); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.  

Fonte: Ana Paula Araripe e Lucas Alvares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *