Candidatos a Prefeitura de São Paulo FotoReprodução

Candidatos a Prefeitura de São Paulo. Foto/Divulgação/Reprodução Internet

Ninguém podia imaginar em ligar a TV para assistir um debate político, e se deparar com intenso cenário de xingamentos, acusações, cadeiradas, e ontem teve até socos e pontapés, como os que estão acontecendo na campanha política à prefeitura de São Paulo. A disputa para comandar a maior cidade do Brasil já está no contexto de filme de ação, e de novela mexicana, a expectativa é do que vai acontecer no próximo. Ontem, segunda-feira (23/09), os candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto participaram de um debate organizado pelos canais do Flow e Flow News, e foi transmitido pela internet. O encontro, previsto para começar às 19h, teve início apenas às 20h30 e foi marcado por uma confusão geral no final.

 

O episódio de destaque foi à briga, que teve início após expulsão de Pablo Marçal (PRTB) por quebrar regras do debate. Nahuel Medina, integrante da equipe de Marçal deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), que saiu ensanguentado. Até o momento, não há informações do estado de saúde do agredido.

Nas redes sociais, Nahuel Medina (foto abaixo) afirmou que se defendeu “instintivamente”. Em live, Marçal afirmou ser contra agressões. Ricardo Nunes repudiou o episódio.

 

Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal que deu soco em marqueteiro de Ricardo Nunes durante debate do Flow. Foto: Reprodução/Instagram

 

Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal que deu soco em marqueteiro de Ricardo Nunes durante debate do Flow. Foto: Reprodução/Instagram

Após a briga, o debate foi encerrado. Um boletim de ocorrência deve ser registrado pela equipe de Nunes. Medina foi levado à delegacia. Todos se perguntam: O que será que vem por ai?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *