unnamed (4)

Foto/Divulgação/MeuPatrocinio

“Participar de esportes “da alta” permite que essas pessoas ricas curtam atividades que são símbolos de status e ainda ampliem sua rede de contatos”, disse especialista

Com as Olimpíadas 2024 bombando em Paris e todo mundo empolgado com o clima esportivo, é a hora certa para descobrir quais esportes dessa competição são os favoritos dos homens ricos e até praticados por eles. Saber isso pode ajudar a encontrar pontos em comum e quebrar o gelo em primeiros encontros, ainda mais se você é adepta da hipergamia feminina, ou seja, que busca se relacionar com parceiros bem-sucedidos e ricos, isso pode ser um baita ponto a seu favor. Fazer parte do ambiente de esportes caros e estar no “pós” da prática esportiva, pode não só aumentar suas chances de se aproximar de pessoas influentes, mas também te inserir em ambientes de puro luxo e sofisticação.

“Essas pessoas procuram esportes que são praticados em clubes exclusivos, como o golf, por exemplo, onde o networking é algo orgânico. Esses lugares são frequentados por líderes, grandes empresários e C-Levels, onde se vai para lazer e também falar de trabalho. Não é por acaso que esses homens têm uma vida profissional estável e bem-sucedida, porque sabem investir bem seu tempo, até mesmo em momentos de descontração”, disse Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Faça esportes: pratique uma vida de luxo!

Este ano, as Olimpíadas estão acontecendo em Paris, na França, e conta com 50 esportes incluídos nas competições. Mas, entre eles, quais os ricos costumam praticar no seu dia a dia? Descobrir isso pode te ajudar a viver o luxo que você merece.

Golfe: O golfe é um esporte clássico entre homens ricos, principalmente pela exclusividade de jogar em clubes e resorts requisitados, que não são nada baratos. Além de ser uma ótima forma de relaxar, é também uma excelente oportunidade para fazer networking, que é o que eles adoram!

Hipismo: O hipismo é o esporte dos cavalos e envolve muito mais do que apenas montar. Manter e treinar os cavalos, além de ter um equipamento adequado, pode sair caro. É um esporte de elite por causa do custo e do glamour envolvido, e muitos eventos são super sofisticados.

Tênis: O tênis é super associado à elite, principalmente em clubes de alto nível e torneios famosos. Jogar tênis em clubes restritos é uma forma de se manter ativo e, ao mesmo tempo, se manter próximo de pessoas influentes.

Esgrima: A esgrima pode parecer meio diferente, mas é um esporte com muita tradição e prestígio. Vem dos antigos duelos de espadas e é praticada em clubes chiques e eventos sofisticados, por isso é bem popular entre homens bem-sucedidos!

Vela: Se você pensa em passar um dia no mar com um iate luxuoso, está falando de vela. Esse esporte é muito mais do que só navegar, ter um barco e participar de regatas é bem caro. É uma ótima maneira de relaxar e se enturmar com a elite.

Caio Bittencourt – MeuPatrocínio. Foto/Divulgação

“Participar de esportes mais elitizados permite que essas pessoas ricas desfrutem de atividades que são símbolos de status e acumulem experiências com outros que, às vezes, estão em posições semelhantes, mas em empresas diferentes. Muitos desses homens buscam exclusividade não só no esporte, mas também na vida amorosa. Por isso, muitos são adeptos de relacionamentos hipergâmicos, preferindo estar com mulheres que tragam leveza à relação e estejam dispostas a viver o luxo que eles já conhecem e estão acostumados. Além disso, eles gostariam de ter uma parceira para os esportes, para tornar tudo ainda mais prazeroso”, concluiu o especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *