unnamed

Foto: Divulgação

A rede projeta um crescimento de 15% nas vendas em relação ao ano passado

 

A rede de varejo CASA&VIDEO deu início a uma das suas campanhas mais aguardadas do ano: a Liquidação Maluca. Os consumidores têm uma janela de oportunidade única para adquirir produtos com até 80% de desconto e parcelamento em até 10x sem juros. A rede disponibiliza diversos canais de venda, incluindo, além das lojas físicas, site, aplicativo, televendas e até mesmo atendimento via WhatsApp, com o intuito de garantir maior conveniência aos consumidores.


 

A varejista também oferece a opção de retirada expressa, com a disponibilidade de acesso aos produtos em até três horas após a compra, proporcionando rapidez e praticidade aos clientes.
 

Com a campanha, a marca projeta um crescimento de 15% nas vendas em relação ao ano passado, impulsionada por ofertas inéditas e uma estratégia de omnicanalidade eficaz. “A Liquidação Maluca é uma das nossas campanhas mais esperadas do ano, e estamos empolgados em garantir que todos tenham a chance de renovar seus lares com produtos de qualidade e preços imbatíveis.”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da CVLB, grupo que engloba as marcas CASA&VIDEO e Le biscuit.
 

Durante a ação, todas as categorias de produtos serão contempladas com descontos significativos. Entre os departamentos de destaque estão eletrodomésticos, eletro beleza, mundo casa e áudio e vídeo, a varejista promete renovar o lar dos consumidores com preços extremamente competitivos. A linha de produtos exclusivos ‘CAZZA’ se destaca, oferecendo qualidade e economia. A campanha também se apoia no slogan atrativo: “Os melhores preços. Da nossa casa pra sua.”

 

Ações especiais nas lojas

A campanha oferece ações inovadoras em várias lojas da rede, como o Turbilhão Maluco, no qual os clientes podem entrar numa câmara de vento e ganhar descontos de até 50% e brindes exclusivos, disponível nas lojas de Madureira Shopping, Caxias, Bangu Shopping, Norte Shopping, Curitiba BH e Shopping Vila Velha.
 

Além disso, as lojas de Campo Grande e Bonsucesso contam com adesivação no caminho, na qual preços incrivelmente baixos são destacados com adesivos no chão, criando um caminho promocional irresistível.
 

Já as lojas Madureira Shopping, Caxias, Bangu Shopping, Norte Shopping, Curitiba BH e Shopping Vila Velha estão com a dinâmica ‘Telefone Maluco’. Nela, basta atender uma ligação surpresa na loja e cumprir um desafio para receber descontos exclusivos.
 

No ambiente online, o site da rede promove a ação ‘Ache uma Loucurinha’, com ícones camuflados que garantem descontos especiais ao serem encontrados e clicados.
 

A CASA&VIDEO também investe em conteúdo digital, com editorias de receitas, dicas de organização e resenhas de produtos nas redes sociais. Colaborações com influenciadores ajudam a destacar os principais produtos da campanha, engajando ainda mais os consumidores.

 

Sobre a CASA&VIDEO

A CASA&VIDEO é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Oferece os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, climatizadores. Com mais de 200 lojas na região Sudeste, a CASA&VIDEO conta com mais de 50.000 itens diferentes para atender às mais diversas necessidades de seus consumidores, buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício do mercado. Está localizada no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, em São Paulo e no Espírito Santo. Link

 

Fonte: Paula Fiuza – Agência A+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *