Cantora pernambucana indicada ao Grammy Latino apresenta seu terceiro disco ao público dia 18 de julho, às 21h, no Manouche
Dia 18 de julho, Natascha Falcão sobe ao palco do Manouche, localizado no Jardim Botânico, para apresentar o show do seu terceiro trabalho: o EP’ Universo de Paixão’. No repertório, canções do novo disco, hits que reverenciam o forró e músicas do álbum “Ave Mulher”, trabalho que rendeu à artista indicação ao Grammy Latino 2023, na categoria Revelação, prometem encantar o público. No palco, Natascha será acompanhada do trio clássico de forró, “tunado” com baixo, bateria e guitarra e metais. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial no Manouche.
Navegando pelo universo do forró, o EP destaca as raízes nordestinas da artista por meio de temas românticos com uma sonoridade moderna, elaborada por Natascha em parceria com Beto Lemos. A disposição das faixas traz a narrativa sonora de uma história de amor, começando com “Timidez”, passando por “Me Usa”, “Anjo Querubim”, “Agora Estou Sofrendo”, culminando na inédita e faixa foco “Melhor Assim”.
Lançado simultaneamente, o clipe do single inédito “Melhor Assim” traz Natascha ao lado de José Loreto, interpretando a montanha russa de emoções de um relacionamento que chega ao fim. O clipe foi gravado no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a popular Feira de São Cristóvão, que é um pedacinho do nordeste em pleno Rio de Janeiro. Ambos pelo selo da Biscoito Fino.
“Esse projeto é a realização de um desejo: cantar forró. O ritmo que é a cara do Nordeste e que representa a nossa cultura em todo o mundo, desde o fenomenal Luiz Gonzaga. “Universo de Paixão” retrata os territórios da minha paixão, o que faz meu coração vibrar: falar de amor e cantar as músicas da minha terra”, declara.
SERVIÇO
Natascha Falcão – Show de Lançamento do EP “Universo de Paixão”
Data/horário: 18/07 (quinta-feira), às 21h. Abertura da casa às 20h.
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico/Rio de Janeiro)
Ingressos: R$ 60,00 a R$ 120,00
Estacionamento dentro do Jockey Club, com valores por hora e diária a consultar.
(O Manouche não possui estacionamento próprio)
Fonte: Fernanda Miranda