220601

O deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) vai estar no vento. Foto/Divulgação: Câmara dos Deputados

Amanhã começa o Energy Summit, um dos principais eventos do mundo em transição energética. O evento ocorrerá até o dia 19 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro e reunirá mais de 10 mil pessoas, entre eles, mais de 40 políticos e figuras públicas, bem como mais 20 palestrantes internacionais e mais de 60 C-levels.

Entre os nomes confirmados estão o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), os deputados federais, Washington Quaquá (PT-RJ), Nelson Padovani (União Brasil-PR) e Jadyel Alencar (REPUBLICANOS-PI), o presidente do Grupo EBX, Eike Batista, dos senadores Sérgio Moro (União Brasil-PR), Carlos Portinho (PL-RJ) e o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).

Além deles, representantes de estatais também marcarão presença em diferentes momentos do evento organizado em parceria com o MIT. São eles: Helena Tenório, Diretora do BNDES; Ricardo Cappelli, Presidente ABDI; Carlos Antônio Fernandes, Presidente Caixa; Bruno Portela, Diretor do Laboratório de Inovação AGU; Anderson Possa, Diretor Geral Banco do Nordeste, entre outros.

O evento contará com mais de 70 horas de conteúdo, cinco trilhas, mais de 30 palestrantes, cinco palcos, 5.000m² de área de exposição, além de muito networking e inúmeras oportunidades de negócios com os principais stakeholders do ecossistema energético, e tem o patrocínio master do Governo Federal, Petrobras, Governo do Rio de Janeiro e Secretaria de Energia e Economia do Mar do Rio de Janeiro. Além deles, os porta-vozes André Miceli CEO da MIT Technology Review ou o Hudson Mendonça, CEO do Energy Summit estão à disposição.

Confira a programação completa: https://energysummit.global/schedule/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *