IMG-20240523-WA0027

Dimas Gadelha . Foto/Divulgação

Nome do deputado federal faz parte da listagem inicial liberada pelos dirigentes nacionais da Federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PCdoB e PV
Faltando pouco mais de cinco meses para a disputa municipal, o deputado federal Dimas Gadelha do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo, teve a confirmação de sua candidatura pela executiva nacional da Federação Brasil da Esperança que liberou, nesta quinta-feira, 23 de maio, a listagem inicial dos nomes e das alianças homologadas pela frente partidária.
No Estado do Rio de Janeiro, inicialmente apenas cinco nomes constam da lista como cabeças de chapa e a maioria na região, são eles além de Dimas em São Gonçalo,  a deputada estadual Zeidan em Itaboraí, o deputado federal Washington Quaquá em Maricá,  e ainda Dr Luiz Cláudio de Mesquita e Tuninho da Padaria de Nova Iguaçu. 
Dimas Gadelha recebeu a notícia com entusiasmo. 
“Disputei a eleição em 2020 em São Gonçalo e em 2022 fui eleito deputado federal representando principalmente a população gonçalense e estou em Brasília trabalhando arduamente para garantir recursos para minha cidade. Recentemente o presidente confirmou mais de 400 milhões de reais no PAC seleções e isso tem uma parcela de nossa participação batendo na porta dos ministérios e assessorias pra mostrar como São Gonçalo carece de apoio federal. Tenho gratidão por estas conquistas e por representar o meu partido e a Frente Brasil da Esperança neste processo eleitoral que está a caminho”, ressaltou Dimas Gadelha.
A confirmação da candidatura do parlamentar também está sendo trabalhada na cidade por integrantes dos partidos da Frente, que estão elaborando as propostas para a realização do Plano de Governo Participativo (PGP), onde também serão realizadas plenárias de discussão para definir as prioridades de gestão. 
Já no mês de junho Dimas Gadelha lança sua pré-candidatura em local e data a serem confirmados.
Fonte: Alba Valeria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *