unnamed23

Foto/Divulgação

Os clientes que postarem uma foto com os produtos da Mais1.Café em qualquer loja da rede no Brasil no dia 12/04, ganham um voucher para aproveitar os sabores da franquia

Após o sucesso da ação realizada no ano passado, com a distribuição de mais 100 mil cafés de graça no Dia Mundial do Café, em 14 de abril, data que anualmente celebra uma das bebidas mais consumidas do mundo, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, fortalece o compromisso de oferecer uma experiência inesquecível aos consumidores. A rede presenteia com vouchers especiais, no valor de R$ 20,00, quem consumir os produtos na loja, por meio da promoção “Comprou, Postou, Ganhou”. 

Para participar, basta ir até a unidade mais próxima da Mais1.Café, no dia 12 de abril, tirar uma foto consumindo qualquer um dos produtos do cardápio da rede, postar na rede social Instagram e marcar na postagem o perfil oficial da franquia, @mais1.café. Os consumidores que atenderem as regras do regulamento, receberão, em até 24h, uma mensagem da Mais1.Café com o cupom, no valor de R$ 20,00, para aproveitar todos os mais de 30 sabores de bebidas quentes e geladas, além de acompanhamentos importados da Europa e da América Latina nas unidades da Mais1.Café no Brasil. A campanha é válida em todas as lojas apenas no dia 12/04/2024 e o prêmio poderá ser utilizado até 20/04/2024. Confira a unidade mais próxima no site

Segundo Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a promoção é uma ação que conecta ainda mais o consumidor com a marca. “Essa campanha é uma forma de agradecermos o carinho e a conexão que temos com amantes de café. Para isso, nada melhor do que presenteá-los com o sabor, o aroma e a qualidade de tudo o que preparamos na Mais1.Café”, afirma. 

A campanha estará disponível na data em todas as unidades da franquia no Brasil e o regulamento completo pode ser encontrado no perfil oficial do Instagram

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 700 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é chegar às 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Fonte: Fernanda Simplício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *