unnamed (4)

Fotos/Divulgação

A prova que elegeu o segundo líder desta edição, teve como tema a maior data promocional proprietária do e-commerce

O Mercado Livre, patrocinador do ‘BBB 24’, promoveu ontem (11/01) sua primeira Prova do Líder dentro do programa, reforçando, de forma divertida e lúdica, atributos como variedade de produtos, envio rápido, frete grátis com Meli+, melhores preços e ofertas, além de apresentar sua data promocional proprietária: o Descontaço, que acontece entre os dias 8 e 21 de janeiro.

Na disputa, os participantes, divididos em quatro grupos, enfrentaram um circuito que espelhava a rapidez e eficiência das entregas do maior e-commerce da América Latina, percorrendo um trajeto que simulava o caminho das encomendas até a casa dos consumidores. A etapa final, uma disputa individual entre Nizan, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane, todos do time azul, envolveu o resgate de caixas com descontos promovidos pelo Descontaço. O vencedor foi determinado pela escolha da caixa com o selo Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre, resultando na conquista do cobiçado colar do Líder pelo brother Rodriguinho.

Enquanto os participantes entregavam tudo pela liderança, os telespectadores puderam aproveitar ofertas incríveis do Descontaço, com promoções que chegam até 70% em categorias como Moda e Beleza, além de Eletrodomésticos e Portáteis com até 50% de desconto. Os assinantes de Meli+, programa de benefícios do Mercado Livre, também contam com frete grátis em diversos produtos.

A ativação no BBB 24, faz parte da estratégia do Mercado Livre em fortalecer a conexão com os usuários e destacando, de maneira descontraída, as vantagens do seu ecossistema que une entretenimento e experiência de compra excepcionais.

Fotos/Divulgação

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores, permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo. Em 2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$ 34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres.

Fonte: Giovana Bozio – Brodeur Partners

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *