Apesar da jornalista Rachel Sheherazade ter sido expulsa do reality show A Fazenda, exibido na Record TV, nesta quinta-feira (19), muitos fãs, e uma grande parte das pessoas, que acompanham o programa acreditam no retorno da jornalista.
A eliminação de Rachel, para muitos, foi uma injustiça, o que rendeu um aumento grande do número de pessoas, que a seguem na rede social. Todos estão se solidarizando com ela. O fato ocorrido no reality show continua sendo um dos mais comentados, e exibidos nos meios de comunicação.
Segundo o comunicado da produção, ela foi expulsa após tomar uma atitude que colocou em risco a integridade física de outras pessoas do reality. “São proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo.”
Rachel se desentendeu com outra participante do reality show, Jenny Gontijo, por conta da divisão de tarefas da casa. Mas para muitos, isso não era motivo para expulsão.
POLÊMICA E PERDA DE PATROCÍNIO: Muitos comentam que a saída de Raquel do programa, tem haver com Bolsonaro, criando uma polêmica com a emissora, que também perdeu um dos seus patrocinadores. “O grupo empresarial Adir vem por meio de seu CEO, Lucas Schuster e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou, na tarde de ontem (19/10), o oferecimento do programa “A Fazenda 15″ da Record TV em seis praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora”, diz o comunicado, que ainda prestou solidariedade à Rachel Sheherazade.