_DSC8151

Fotos/Divulgação: Ana Cristina Victória

Evento contou  a participação da Unidos de Vila Isabel, shows do grupo Balacobaco e Vem pro meu Ritmo e apresentação da nova musa Luísa Langer

A Unidos do Porto da Pedra, realizou na tarde do último sábado, 7, a edição mensal da sua feijoada. O evento contou com a participação da escola de samba Unidos de Vila Isabel, que sacudiu a quadra da vermelha e branca de São Gonçalo, com seus grandes sucessos.

A programação foi repleta de atrações para todos os gostos. Os DJ’s Barra e DG agitaram a galera com variados ritmos, em seguida, o  grupo Vem Pro Meu Ritmo tocou os sucessos do momento e, fechando a noite, o Grupo Balacobaco embalou a todos com o melhor do Pagode.

Fotos/Divulgação: Ana Cristina Victória 

Luísa Langer é mais uma beldade no tigre

Fotos/Divulgação: Ana Cristina Victória

A modelo e acadêmica de medicina, Luísa Langer é mais nova beldade que se integra ao time de musas da Porto da Pedra, para o próximo carnaval. Há 8 anos desfilando na Sapucaí, Luísa recebeu de Francine Montibelo, filha do presidente de honra da agremiação, Fabio Montibelo, a faixa de musa da agremiação.

Fotos/Divulgação: Ana Cristina Victória

“À respeito do convite, já venho paquerando a Porto desde o ano passado. Eu amei o desfile! Torci e até postei nas minhas redes sociais. Estou amando poder representar São Gonçalo, através da Porto da Pedra, estou honrada e me sinto valorizada. Se vcs repararem só tem gente linda e elegante! Quero agradecer a família Montibelo e a comunidade de São Gonçalo, e também a rainha de bateria da escola, Tati Minerato, que me tratou com uma recepção calorosa e amiga. Agradeço a todos pelo carinho e confiança, o meu compromisso é com vocês! Rumo ao Carnaval 2024!”

Fotos/Divulgação: Ana Cristina Victória

No Carnaval 2024, a Unidos do Porto da Pedra abrirá os desfiles do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no domingo, 11 de fevereiro, com o enredo O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo.
 
Fonte: Ana Cristina Victória – ASCOM da Unidos do Porto da Pedra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *