unnamed (4)

Fotos/Divulgação: Fabio Guimarães

Filme que conta a história de sua parceria com Claudinho estreia nesta quinta

Se depender do público gonçalense, o filme “Nosso Sonho – A história de Claudinho e Buchecha”, que estreia nesta quinta-feira (21) nos cinemas do país, será um grande sucesso. Buchecha, gonçalense do Salgueiro, participou de uma tarde de fotos gratuita no Pátio Alcântara, na tarde desta quarta-feira (20), e pôde receber o carinho de mais de 200 pessoas que marcaram presença no evento. A ação, realizada pelo Pátio Alcântara na praça de alimentação, contou com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo. 

“Muito emocionante poder estar de volta à minha cidade, que tanto amo, e ver essa quantidade de pessoas, que reservaram um tempinho para me ver. Aquece o coração! Fui muito bem criado em São Gonçalo e ser recebido com esse carinho é gratificante. Pude ver muitos ‘rostinhos’ conhecidos que me deixam ainda mais feliz”, declarou Buchecha.  

A primeira da fila, Fátima Freitas, de 52 anos, moradora do Bandeirantes, chegou pouco mais de 4 horas antes do início da tarde de fotos e estava muito emocionada por estar bem pertinho do seu ídolo. 

“Sou fã do Buchecha há anos e não podia perder a oportunidade de tirar uma foto com ele, que vou guardar para a eternidade. Fiz questão de chegar bem cedo para não correr o risco de ficar sem minha foto. Estou indo para casa com o coração transbordando de felicidade”, disse Fátima. 

Fotos/Divulgação: Fabio Guimarães

Outra fã que não conteve as emoções foi Rosa Cristina Motta, moradora do Salgueiro, que fez questão de levar um presente para o artista. 

“Conheço o Buchecha desde o início da dupla com o Claudinho, já fui a centenas de shows. Estou muito ansiosa para assistir o filme e poder reviver toda essa história linda dos dois”, afirmou a fã. 

Fotos/Divulgação: Fabio Guimarães

O longa – protagonizado por Juan Paiva, que dá vida a Buchecha, e Lucas Penteado, que interpreta Claudinho – narra a história da dupla de cantores gonçalenses a partir do ponto de vista de Buchecha, mostrando como a amizade entre os dois, que começou ainda na infância, se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas da dupla, incluindo o status de um dos maiores fenômenos do funk melody nacional de todos os tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *