A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Serviços Delegados e das Agências Reguladoras, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vai ouvir representantes da Agenersa e de empresas de energia e gás que atuam no Estado. A reunião acontece nesta terça-feira (12/09), às 11h, na sala 1808 do Edifício Lúcio Costa, sede do Legislativo fluminense, e será transmitida ao vivo pela TV Alerj.
O deputado Rodrigo Amorim (PTB), que preside a CPI, falou sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos. “Essa será a quinta reunião da CPI que tem a missão de cobrar a qualidade dos serviços como energia, gás e transporte. Já conseguimos alguns avanços, principalmente com as agências fiscalizadoras e vamos seguir com as audiências e diligências”, disse o parlamentar.
Foram convocados representantes da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), da Naturgy Energy Group; da Neogas; do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Rio de Janeiro (Sindestado); e do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis (Sindcomb)
Fonte: ALERJ