Consumo consciente

Foto/Divulgação

Entre os dias 10 e 13 de maio, clientes de Duque de Caxias e São Gonçalo estão convidados a participar de palestras e oficinas, além de trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED   

A Enel Distribuição Rio promove palestras e oficinas com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além de troca de lâmpadas em Duque de Caxias e São Gonçalo nos dias 10 (quarta-feira) e 13 de maio (sábado). As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários. 

Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora. 

Foto/Divulgação

 

Serviço 

Duque de Caxias 

Quarta-feira (10) 

Horário: 10h às 12h 

Local: Assembleia de Deus Ministério Joelhos Dobrados – Beco Ubirajara, Lote 16, Quadra 183, Chácaras Arcampo 

Horário: 13h30 às 15:30h  

Local: Residência da Dona Euzi – Rua Onofre Silva, 1015, Campos Elyseos 

São Gonçalo 

Sábado (13) 

 Horário: 8h às 13h 

Local: Colégio Visconde de Taunay – Avenida Professora Aida de Souza Faria, 895, Ipiíba 

Sobre a Enel Distribuição Rio 

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *