Atendimento Águas do Rio

Atendimento Águas do Rio. Foto/Divulgação

Negociações de débitos podem ser feitas no Procon e em todos os canais de atendimento da concessionária na Semana do Consumidor

O Procon e a Águas do Rio fecharam parceria para ajudar os clientes a ficarem em dia com suas contas tendo condições especiais. A vantagem está disponível dentro da Semana do Consumidor no Procon que, no dia 15, das 10h às 15h, realizará ação no Largo da Carioca. Além da capital, o mutirão também acontece na unidade do Procon no Bangu Shopping, até o dia 16, das 10h às 16h. Os clientes podem ainda realizar negociações e pagamentos nas lojas da concessionária e através do 0800 195 0 195, por whatsapp ou ligação. 

“A Águas do Rio tem uma atuação de muita proximidade com seus clientes e entende que colocar a ‘conta em dia’ é um desejo de todos. Por isso, esta campanha de negociação está facilitando as condições para que os débitos sejam regularizados, evitando a negativação ou suspensão dos serviços”, comenta Eduardo Lana, diretor comercial.

Atendimento em parceria com o Procon

Além desta campanha da Semana do Consumidor, a parceria com o Procon viabiliza o atendimento da Águas do Rio nas unidades do órgão na capital e em Duque de Caxias. Equipes comerciais da empresa estão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Procon Estadual (Av. Rio Branco 25, 5° andar, Centro – Rio de Janeiro) e todas as quartas-feiras, das 9h às 16h, no Procon Duque de Caxias (Praça Roberto Silveira, 31, 3º Andar, 25 de Agosto). Os clientes podem negociar as condições de pagamento, assim como solicitar outros serviços.

Facilidade para pagamento

Os clientes da Águas do Rio podem realizar seus pagamentos, mensalmente, sem sair de casa. Pela agência virtual (https://aguasdorio.com.br/), basta clicar na opção “Serviços Online” e dar continuidade ao processo. Também é possível quitar a fatura no Águas App. 

Pelo Whatsapp (0800 195 0 195), o usuário pode cadastrar a conta de água em débito automático. Além disso, durante as visitas domiciliares, o morador pode pagar sua conta e inclusive parcelar dívidas, diretamente com os agentes comerciais que realizam a leitura dos hidrômetros pela empresa e andam com máquinas de débito e crédito. Importante, os agentes não recebem pagamento em dinheiro. 

Para quem prefere ser atendido pessoalmente, a Águas do Rio tem mais de 30 lojas espalhadas por todo o estado. Veja os endereços de cada uma delas: https://aguasdorio.com.br/contato/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *