Shopping anuncia novidades no mix de compras
Para fechar o ano de 2022 com chave de ouro, o São Gonçalo Shopping comemora a chegada de novas marcas até o final de dezembro. O maior centro comercial do município recebe lojas de diversos setores, com a finalidade de atender toda a população gonçalense e de fomentar a economia local.
Pensando em expandir as oportunidades de compras dos clientes, o empreendimento passa a contar com as lojas de moda feminina Soul Blue e Toda Princesa, e a loja de surfwear masculina X-Trip. Para os amantes de decoração e artesanato, o shopping recebe a loja colaborativa Miscelânea Colab, que reúne a obra de 20 artesões com especialidades diferentes.
As inaugurações chegam para celebrar o primeiro Natal sem restrições da pandemia. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), é estimado que o Natal de 2022 movimente R$ 65,01 em vendas, com um aumento de 1,2% em relação ao ano anterior. Esta será a primeira alta real das comercializações desde o início da pandemia.
”Estamos sempre em busca de oferecer um mix diversificado e amplo para os nossos clientes. Neste momento tão importante da retomada da economia pós-pandemia, o São Gonçalo Shopping celebra o fim de 2022 e a chegada de 2023 com novas marcas, aumentando as opções de compras e serviços para os nossos queridos clientes”, diz Priscilla Leão, superintendente do São Gonçalo Shopping.
Em 2023, o shopping receberá ainda mais novidades com a vinda de novas lojas, como a Kik Calçados, a Conexão Moderna e a Óticas Carol.
As inaugurações chegam para compor o mix de compras do São Gonçalo Shopping com grandes marcas, como C&A, Casa e Vídeo, Centauro, Melissa, Amigão, Magalu, Nike Factory Store, Pandora, Ponto, Samsung e Cacau Show.