unnamed (5)

Foto/Divulgação

O candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, foi recebido sob aplausos e gritos de apoio durante a Feijoada da Mangueira, na quadra da escola de samba, neste sábado (13).

Foto/Divulgação 

O evento contou com um show da sambista Leci Brandão, primeira mulher a integrar a ala de compositores da Estação Primeira de Mangueira. Ela se mostrou simpática à candidatura de André:

“Nós vamos chegar lá, você consegue!”, disse ao candidato em encontro nos bastidores.

André estava acompanhado da empresária Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz. 

Intérprete oficial da escola, Marquinhos Art’Samba também declarou apoio ao petista: “Nós estamos juntos do André senador! Ele pode contar com a gente e com a nossa escola de samba!”, disse. 

Foto/Divulgação 

Durante o show, a plateia se manifestou diversas vezes em apoio à candidatura de Lula à presidência da República.

“As pessoas sabem que tem muito para melhorar, mas eu olho para elas e vejo também o quanto acreditam. A gente vai consertar as coisas neste país, ao lado do presidente Lula. A comida vai voltar pra mesa, o jovem vai voltar pra universidade e o pobre vai voltar pro orçamento. Assim, a alvorada na Mangueira vai voltar a ser uma beleza!”, declarou André.

Compromisso com a juventude

Mais cedo, no final da tarde, André também participou de um evento promovido pela Juventude do PT-RJ. Ele assinou uma carta de compromisso com o Programa de Juventude do PT para o estado do Rio, com diretrizes para valorização e qualificação dos jovens em diversas áreas. 

“Esse candidato é o cria! Ele nunca saiu do PT e é um candidato extremamente qualificado, experiente, um cara que vai conseguir tirar o Rio de Janeiro do buraco que está!”, lembrou a secretaria da Juventude, Yeza Aguiar.

Foto/Divulgação

“André é a representação dos negros, dos favelados, da cultura, da juventude! É por isso que a gente tá saindo das nossas casas, é porque a gente quer esse cara representando os nossos corpos e as nossas pautas no Senado”, elogiou Kawan Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *