PSX_20220701_084026

Deputado Aureo Ribeiro. Foto/Divulgação

O deputado federal Aureo Ribeiro lançou sua biografia, chamada “O Que Nos Move”, na qual conta detalhes da sua vida pessoal, além de suas proposições políticas e seu trabalho como deputado. O evento de lançamento do livro, que lotou o Centro de Formação do Solidariedade, em Duque de Caxias, teve até fila para autógrafos. “Nesse livro você vai conhecer um pouquinho da minha história, da minha motivação, da minha experiência com Deus e de como minha família foi fundamental na minha caminhada política”, destacou o deputado.

Foto/Divulgação

Em sua biografia, Aureo revela momentos críticos, como enfrentamento a sua própria doença e de seu pai, inclusive decisões questionadas por devotos da própria Igreja ou do partido, sempre levando em consideração o trabalho representativo que exerce como deputado federal.

Você pode adquirir o livro pelo WhatsApp por apenas R$ 20. Basta entrar em contato pelo número (21) 99361-2079. Uma parte dos lucros da editora será revertida para o centro de estudos de uma universidade pública.

Foto/Divulgação

Quem é Aureo Ribeiro?

Aureo Ribeiro nasceu e foi criado em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. Chegou ao seu primeiro mandato como deputado federal em 2010. Na tradicional pesquisa “Os Cabeças do Congresso Nacional”, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), foi classificado na categoria “Parlamentares em Ascensão”, em 2017, e destacado como “Os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional”, em 2019. 

Durante todos esses anos levou investimentos para o estado do Rio de Janeiro, principalmente para as áreas como: saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura. Participou de discussões importantes no Congresso Nacional, como a reforma trabalhista, que votou contra, reafirmando seu compromisso de “nenhum direito a menos para o trabalhador”. Foi um dos fundadores do Partido Solidariedade que tem como bandeira a defesa não só dos trabalhadores e aposentados além das causas trabalhistas, mas, principalmente, a defesa da indústria nacional e do setor produtivo garantindo assim a manutenção do mercado de trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *