Série da Netflix adaptada do quadrinho Sandman entrará no catálogo no dia 5 de agosto
Criado por Neil Gaiman, Sandman foi publicado nos anos de 1988 pela DC Comics. O enredo é um conto de fantasia através do ponto de vista de Sonho, um dos sete perpétuos, que são manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos, a existência dessas entidades mantem o universo físico e todos os seres em coesão. Tudo começa quando Sonho (Morpheus) é capturado por um grupo de humanos que falham ao tentar capturar a Morte, para se tornarem imortais. Após anos preso Morpheus (Sonho) tenta restaurar seu reino que encontra-se semidestruído, buscando os poderosos artefatos que foram roubados durante sua reclusão.
Os sete perpétuos são: Sonho, Morte, Desejo, Destruição, Destino, Delírio e Desespero. O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo) e Donna Preston (Desespero) além dos perpétuos outros nomes serão Gwendoline Christie (Lúcifer), Jenna Coleman (Johanna Constantine), David Thewlis (John Dee) e Charles Dance (Roderick Burgess). Neil Gaiman será o produtor e roteirista da série ao lado de David S. Goyer e Allan Heinberg.
A primeira temporada terá 11 episódios e vai adaptar os dois primeiros arcos da HQ original, Preludios & Noturnos e A Casa De Bonecas.