O apresentador Fausto Silva é mais um brasileiro a testar positivo para a Covid-19. O diagnóstico do comunicador foi anunciado em nota divulgada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação à imprensa no início da tarde desta quarta-feira, 19.
Pelos protocolos adotados pelo conglomerado de mídia em relação ao combate ao contágio do novo coronavírus, o animador, que estreou o ‘Faustão na Band’ na última segunda-feira, 17, já foi afastado de suas funções. Dessa forma, ele ficará longe dos estúdios da emissora até, pelo menos, o início da próxima semana.
O afastamento, no entanto, não impactará na programação da Band. Isso porque, segundo a própria emissora, há edições gravadas — e que, se necessário, irão render novas edições do programa até o dia 26 de janeiro.
Liderado por Fausto Silva, que retornou à TV Bandeirantes após mais de três décadas na Rede Globo, o ‘Faustão na Band’ tem o time de apresentadores composto pela jornalista Anne Lottermann e o jovem João Guilherme (filho do animador).
AUDIÊNCIA DO ‘FAUSTÃO NA BAND’
Exibido em pleno horário nobre da televisão brasileira, o ‘Faustão na Band’ vai ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30. Em suas duas primeiras edições, o programa movimentou positivamente o Ibope da emissora. Na estreia, a atração ocupou o segundo lugar de audiência na praça São Paulo, que é a mais valorizada pelo mercado publicitário, com média de 8,3 pontos. No dia seguinte, ainda sem o diagnóstico de Covid-19 do apresentador, a média na mesma região foi de 7 pontos, o que rendeu a quarta colocação à TV Bandeirantes, informou o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles. Fonte: Comunique-se