b92de26e-7232-4e29-97d3-7c3850af72ee

Alexandro Fita candidato a vereador por São Gonçalo, respondeu algumas perguntas sobre suas intenções e ideias para mudar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos gonçalenses.

 

Por que o senhor quer ser vereador de São Gonçalo?

Alexandro Fita: ” É Sobretudo uma Razão de Ser ” carrego comigo essa frase a mais de 23 anos de Serviço público e posso te afirmar que os motivos São bem claros , o ensino está péssimo a segurança está péssima o desemprego com índices altíssimo e parece que a qualidade de vida não importa para os vereadores que estão sentados na cadeira. Quero mudar esse quadro vicioso no legislativo.

Caso eleito, quais são os desafios que o senhor acha que terá pela frente?

Alexandro Fita: Acredito que meu maior desafio é combater a corrupção que se instalou em nosso país não sendo diferente no meu município, São Gonçalo tem diversos casos de corrupção que precisão serem investigados e os culpados condenados e bandidos do serviço público

Um dos grandes problemas em São Gonçalo é a violência urbana nossa de cada dia. Como o senhor pretende combater esse mal?

Alexandro Fita: Embora muitos acreditem que o vereador não possa interferir nas questões de segurança pública de um município acredito que com a minha experiência na área, podemos utilizar a guarda municipal de forma mais ostensiva dando a condição de uma guarda armada visando principalmente as escolas onde estão as crianças que serão o nosso futuro devemos preparar os nossos alicerces.

O senhor desenvolve um projeto social no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, chamado ‘Tampinha Esperança’. Poderia nos explicar um pouco desse trabalho?

Alexandro Fita: O projeto Esperança tem como objetivo maior é retirar essas crianças da rua dando a elas uma atenção merecida para quê a criminalidade não consiga os alcançar. O projeto conseguiu fazer com que essas crianças passe parte do tempo dela recolhendo tampinhas conheço a gente ganha três ou mais vezes elas aprendem cidadania preservação da natureza no caso com a reciclagem e aprendi também que podem participar de ações beneficente mesmo porque essas tampinhas são revestidas em compra de cadeira de roda cadeira de banho para atender pessoas com algum um tipo de deficiência, que muita das vezes essas pessoas fazem parte da comunidade dessas crianças.

Qual a mensagem que o senhor quer deixar para os 1.091.737 gonçalenses nessas eleições municipais?

Alexandro Fita: Que as pessoas pesquisem os candidatos em quem pretendem votar, que não votem apenas pensando em projetos pessoais mas pensando em projetos sociais e principalmente não escolheram aqueles que querem ingressar uma carreira política unicamente para receber os subsídios de que tem direito um vereador precisamos resgatar um verdadeiro papel social da nossa política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *