FotoDivulgação

Foto/Divulgação

  • Nova funcionalidade conta com mais de 150 postos de combustível parceiros na capital e na região metropolitana fluminense;
  • Iniciativa faz parte das ações do DriverLAB, centro de inovação focado nos motoristas parceiros da 99;
  • Presente em sete capitais brasileiras, o 99Abastece já gerou economia de mais de R$ 16 milhões aos condutores cadastrados no app nessas regiões.

 Comprometida em promover mais ganhos e reduzir custos operacionais dos motoristas parceiros, a 99 anuncia a chegada do 99 Abastece a capital fluminense, com descontos exclusivos em postos de combustíveis na cidade do Rio de Janeiro e na região metropolitana. Agora, quem dirige pela plataforma pode obter uma economia de até R$1.000 por mês no abastecimento de gasolina comum e aditivada, etanol comum e aditivado, e GNV.

 

Lançado em Goiânia em março de 2023 e disponível nas cidades de Salvador, Fortaleza, Curitiba, Recife e São Paulo, além do Rio de Janeiro, o 99Abastece já contabiliza uma redução de custos de mais de R$16 milhões para os motoristas parceiros que utilizam a funcionalidade para abastecer seus veículos desde a sua criação. A iniciativa integra as ações idealizadas pelo DriverLAB, centro de inovação da 99 focado em soluções para motoristas parceiros, que tem se comprometido a investir mais de R$250 milhões até 2025 em ações para reduzir custos operacionais e aumentar os ganhos dos parceiros condutores, proporcionando benefícios para o seu dia a dia.
 

“O lançamento do 99Abastece no Rio de Janeiro representa um marco importante em nosso compromisso de proporcionar mais economia e ganhos aos motoristas parceiros que dirigem pelo app”, afirma Thiago Hipolito, diretor de inovação na 99. “Estamos entusiasmados com a expansão deste serviço para uma das principais capitais do Brasil, para que conheçam o impacto positivo que já teve em outras cidades. Nosso objetivo é continuar investindo em iniciativas inovadoras que facilitem o dia a dia dos motoristas e fortaleçam nossa parceria. Estimamos que ao longo de 2024, os motoristas parceiros da 99 que utilizarem o 99Abastece vão economizar cerca de R$100 milhões em combustível”, conclui.
 

Desconto em um clique
 

Com acesso direto no aplicativo do motorista, os parceiros podem navegar até a seção do 99Abastece. Neste espaço, será possível visualizar uma lista dos postos de combustíveis parceiros próximos à localização atual. Ao escolher o posto em que deseja abastecer, o motorista parceiro gera um código de desconto exclusivo diretamente no aplicativo, sendo validado e aplicado na apresentação ao frentista no momento do abastecimento.

Para saber mais informações sobre a funcionalidade, basta acessar o link: Link.

 

DriverLAB

 

O DriverLAB, centro de inovação da 99 focado em soluções para motoristas parceiros, tem como objetivo investir em ações para reduzir custos operacionais e aumentar os ganhos dos parceiros proporcionando benefícios para o seu dia a dia. A companhia visa investir R$250 milhões na área até 2025.

 

Desde a sua criação, em 2022, foram direcionados investimentos para ações exclusivas como o Cola com a 99, que seleciona condutores para adesivarem seus carros com a marca da 99, recebendo incentivos semanais diretamente na carteira do motorista.

 

Ao todo, este e outros programas, como a Aliança pela Mobilidade Sustentável, que reúne, além da 99, outras empresas do ecossistema de mobilidade urbana, transporte e infraestrutura de recarga, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do futuro do transporte, tornando as cidades áreas mais inteligentes, verdes, sustentáveis e seguras, a partir da democratização do uso de carros eletrificados, promoveram uma redução de custos operacionais de mais de R$ 30 milhões aos motoristas parceiros.

 

Atualmente, devido às parcerias da Aliança, a plataforma da 99 conta com mais de 4.100 veículos eletrificados (híbridos e elétricos) cadastrados, contribuindo com a redução de 1.700 toneladas de CO2 na atmosfera.

 

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

 

Fonte: Maria Beatriz Souza Queiroz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *