CVLB

Foto/Divulgação

Oportunidades são exclusivas para a área Comercial, com inscrições até o dia 01 de abril

O Grupo CVLB, que engloba as marcas varejistas CASA&VIDEO e Le biscuit, anuncia o novo Programa Trainee da empresa, a nova edição tem como foco a área Comercial. O objetivo é atrair novos talentos para integrar o time, com oportunidades para profissionais que buscam desenvolvimento e crescimento no mercado. “O Programa Trainee do Grupo CVLB representa uma chance para recém-formados ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem. Aqui, acreditamos que todos devem ser protagonistas da sua própria carreira. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos trainees uma experiência de aprendizado, colaboração e crescimento. ”, destaca Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da empresa.

As vagas disponíveis são exclusivas para atuação no time Comercial da empresa, com a possibilidade de atuação também na área de Marcas Próprias e Importação. Os candidatos selecionados terão a chance de mergulhar no universo do varejo com um desenvolvimento contínuo. O trainee vai fazer parte do time que desenvolve e implementa as estratégias para garantir um melhor sortimento para a companhia, colocando sempre o cliente no centro das decisões.

Os pré-requisitos do programa são: conclusão do ensino superior entre junho de 2021 e junho de 2024 em qualquer curso de graduação e disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro, em modelo híbrido de trabalho. A proficiência em inglês não é um requisito obrigatório, mas pode ser um diferencial.

O prazo de inscrição e realização dos testes online vai até o dia 01 de abril. O processo seletivo conta com dinâmica em grupo online, painel com o gestor e entrevista ao longo dos meses de abril e maio. A admissão dos trainees está prevista para o mês de junho.

As inscrições para o Programa Trainee já estão abertas e podem ser realizadas no link .

Sobre a CVLB

O grupo CVLB nasceu em abril de 2023, fruto da fusão de duas empresas que são referência no varejo brasileiro: CASA&VIDEO e Le biscuit, e representa atualmente um dos principais e maiores grupos de varejo do Brasil. As duas grandes varejistas de artigos do lar e produtos sazonais uniram seus negócios para oferecer aos seus clientes um sortimento diferenciado a preços mais competitivos e maior acesso ao crédito, trazendo mais comodidade e facilidade ao consumidor. O grupo CVLB possui cerca de 400 lojas físicas, distribuídas por 15 estados, nas regiões sudeste, norte, nordeste e centro-oeste, e atende mais de 35 milhões de clientes por ano. Com aproximadamente 5 mil colaboradores, 2 centros de distribuição localizados no Rio de Janeiro e Bahia, e estrutura de capital aberta, o grupo CVLB adota o mais elevado padrão de transparência e governança corporativa e tem como valores inegociáveis o cuidado e foco no cliente.

Fonte:  Paula Fiuza, Larissa Haddock, Ana Carolina Hildebrandt e Tatiana Marzullo Varges – Agência A+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *